Concurso Cocal do Sul | Análise do Edital + Preparatório

Edital com 52 vagas temporárias para a SAP/SC é divulgado

28 de julho de 2021 - 4min de leitura
Imagem da notícia

Foi publicado um novo edital para a Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina. A oferta é de 52 vagas temporárias para cargos de nível médio com remuneração de R$ 3 mil. Esse processo seletivo tem como destaque o cargo de técnico em atividades administrativas, que possui 13 vagas.


Para os demais cargos a distribuição de vagas é a seguinte: 22 vagas para instrutor de corte e costura industrial; 7 vagas para instrutor de logística na área têxtil; 2 para vagas instrutor de modelagem digital; 8 vagas para instrutor de manutenção de máquinas de costura. Para estes cargos, além do ensino médio completo, é preciso comprovar formação específica nas áreas.


Os candidatos podem realizar a inscrição até o dia 16 de agosto, pelo site do IPPEC, organizadora da seleção. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50,00 e pode ser paga até o dia 17 de agosto.


A primeira etapa será uma prova objetiva realizada no dia 5 de setembro, nas cidades de Chapecó/SC, São Cristóvão do Sul/SC, Criciúma/SC, Itajaí/SC, São José dos Cedros/SC e São Miguel do Oeste/SC. O exame será composto por 25 questões, sendo distribuídas da seguinte forma: 5 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Conhecimentos Gerais, 5 questões de Informática e por fim 10 questões de Conhecimentos Específicos.


Os classificados ainda passarão por exame pré-admissional para verificar se preenchem todos os requisitos para investidura dos cargos.

Cursos que você pode se interessar