A FGV (Fundação Getulio Vargas) será a banca organizadora do próximo concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ RS). A contratação foi autorizada por dispensa de licitação.
Com isso, o próximo passo é a homologação do processo e a assinatura do contrato entre o TJ RS e a banca. Depois disso, o edital pode ser publicado a qualquer momento e tudo indica que isso deve acontecer ainda neste semestre.
O concurso vai contar com 14 vagas imediatas, distribuídas da seguinte forma: 10 para técnico do Poder Judiciário, que exige nível médio completo e oferece salário inicial de R$ 4.843,63, e 4 para analista do Poder Judiciário, sendo 2 vagas na área Administrativa e 2 na área Judiciária.
Para o cargo de analista administrativo, será exigida graduação em Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas e Sociais ou Economia. Já o analista da área Judiciária será destinado a quem tem bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais. Nesses dois casos, o salário inicial é de R$ 9.226,01.
Agora que a banca está confirmada, é hora de intensificar os estudos. Já contamos com preparatório específico. Acesse o nosso site e garanta sua aprovação!