O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, anunciou na última quarta-feira, 22 de janeiro, durante entrevista à Rádio Condá, a realização de um novo concurso público para a Guarda Municipal em 2025. De acordo com o prefeito, serão disponibilizadas 20 vagas para reforçar a segurança do município e promover melhorias no atendimento à população.
O anúncio trouxe entusiasmo para quem sonha em ingressar na carreira pública, especialmente em um cargo como o de Guarda Municipal. A expectativa é de que o edital seja lançado ainda no primeiro semestre de 2025.
Para quem deseja conquistar uma dessas vagas, o Prodez Concursos está com o curso preparatório completo.
Não perca a chance de garantir a sua vaga na Guarda Municipal de Chapecó! Com o Prodez, você terá a preparação que precisa para alcançar o seu objetivo. 🚀