Concurso CBMPR | Edital Iminente (Segunda-16h)

Concurso BMRS | Terceira Convocação

25 de março de 2024 - 3 min
Imagem da notícia

O presidente da Comissão de Concurso Público da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul anunciou a convocação de novos candidatos para participarem de uma nova junta de avaliação médica. Esta medida se aplica especificamente ao concurso de Nível III para o cargo de Soldado. Conforme mostra print abaixo:

 



A decisão de convocar uma nova junta de avaliação médica surge em meio ao processo de seleção para o preenchimento de vagas na Brigada Militar do Estado. Os candidatos convocados devem comparecer munidos da documentação necessária para a avaliação, conforme as diretrizes estabelecidas pela Comissão de Concurso.


O objetivo dessa etapa é assegurar que os candidatos atendam aos requisitos médicos estabelecidos para o exercício das funções previstas no cargo de Soldado de Nível III. A avaliação médica é uma etapa crucial do concurso, garantindo que os candidatos estejam aptos a desempenhar suas atribuições de forma eficaz e segura.


Os convocados devem estar atentos aos comunicados oficiais divulgados pela Comissão de Concurso Público da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, que fornecerá informações detalhadas sobre horários, locais e documentos necessários para a realização da avaliação médica.


Fique atento às atualizações e comunicados oficiais para mais informações sobre o processo de seleção.

Cursos que você pode se interessar