Concurso CBMPR | Edital Iminente (Segunda, às 16h)

Marinha | Edital Publicado

25 de março de 2024 - 3 min
Imagem da notícia

O Edital da Marinha para o ano de 2025 foi oficialmente publicado, trazendo oportunidades para profissionais da área médica, odontológica e do quadro complementar. Com um total de 60 vagas disponíveis, os candidatos têm a chance de ingressar na Marinha do Brasil e contribuir para a saúde e bem-estar da nação.


As vagas estão distribuídas entre o quadro de Cirurgião Dentista, Médicos e Quadro Complementar, oferecendo aos selecionados um salário inicial atrativo de R$9.070,60. No entanto, há critérios específicos que os candidatos devem atender para se qualificarem para essas posições.


Além da formação profissional e experiência adequadas, os candidatos devem atender a requisitos de altura, variando de 1,54m a 2m. Além disso, é fundamental que tenham menos de 35 anos de idade até 30 de junho de 2025.


As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 22 de abril a 08 de maio, e podem ser realizadas por meio do portal SSPM. Para participar, os candidatos devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$140,00.


A prova de seleção está marcada para o dia 21 de julho, proporcionando aos candidatos a oportunidade de demonstrar seus conhecimentos e habilidades. Aqueles que aspiram uma carreira desafiadora e gratificante na Marinha do Brasil são encorajados a aproveitar esta oportunidade única.


Com a promessa de um ambiente de trabalho dinâmico, benefícios abrangentes e a chance de servir à pátria, o edital da Marinha 2025 representa uma porta de entrada para uma carreira profissional significativa e recompensadora.


Esta é uma ótima chance de ingressar no setor público. Siga-nos nas redes sociais para ficar atualizado sobre todas as novidades e lançamentos de nossos cursos preparatórios.


Venha se preparar com quem é líder de aprovação em concursos!

Cursos que você pode se interessar