Concurso CBMPR | Edital Iminente (Segunda, às 16h)

CRT 4 divulga Concurso Público com vagas para Florianópolis e Curitiba

8 de dezembro de 2021 - 5 MIN
Imagem da notícia

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 4ª Região (CRT – 04), nos estados do Paraná e Santa Catarina divulgou o Concurso Público com 38 vagas divididas nos cargos de Assistente Administrativo (6); Assistente de Comunicação (2); Assistente de Secretaria e Eventos (4); Assistente Jurídico (2); Assistente de Compras/ Licitação (2); Assistente de Recursos Humanos (2); Auxiliar Administrativo (6); Recepcionista (2); Assistente Financeiro (2) e Assistente de Tecnologia da Informação (2), todos os cargos de nível médio/técnico.


Já de nível superior, as oportunidades são para Analista Administrativo (2); Analista de Comunicação (2); Analista Financeiro (2) e Analista Jurídico (2). Todos os cargos com atuação em Curitiba ou Florianópolis.


Os principais requisitos são possuir escolaridade de acordo com o cargo desejado (ensino médio/ técnico/superior), idade mínima de 18 anos na data da contratação, aptidão física e mental para o exercício das atribuições correspondentes ao cargo, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.


A remuneração varia entre R$ 1.650,00 a R$ 4.510,00, dependendo do cargo. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 10 de janeiro de 2022, diretamente no site da banca QUADRIX.


O concurso contará com uma prova objetiva, composta por questões de conhecimentos básicos, complementares e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, e  avaliação de títulos, dependendo do cargo. A aplicação da prova objetiva será no dia 20 de fevereiro de 2022.


Cursos que você pode se interessar