Nova data de prova para Concurso Público de Professores em Criciúma

16 de novembro de 2021 - 3min de leitura
Imagem da notícia

Nesta terça-feira, dia 16, a Prefeitura Municipal de Criciúma divulgou em seu Diário Oficial, nova data para a aplicação da prova escrita do Concurso Público para Professores efetivos que será no dia 05 de dezembro de 2021.


A mudança na data ocorreu devido ao período de análise da justiça e do município referente à necessidade de Registro Profissional no Conselho Regional de Educação Física (CREF) para o cargo de professor de Educação Física.


Após confirmada a necessidade do CREF, serão permitidas desistências e novas inscrições pelo período de 10 (dez) dias, exclusivamente, no Cargo de Professor III – Área de Atuação: Educação Física.


Vai prestar o Concurso para Professores? Vem se preparar com o Prodez! Contamos com os cursos preparatórios Professores Criciúma | Geral (Português + Raciocínio + Legislação) e Professores Criciúma | Educação Infantil ao 5º ano (curso completo), direcionados aos profissionais da educação que buscam novas oportunidades. Mais informações no nosso WhatsApp comercial: (48) 9 9608-5140.

Cursos que você pode se interessar