Previsão de vagas de níveis médio e técnico para Concurso Badesul RS

9 de outubro de 2021 - 2min de leitura
Imagem da notícia

Nessa sexta-feira, dia 08, foi publicado o aviso de licitação para a escolha da banca do Concurso Badesul. Após a contratação da banca, o edital poderá ser liberado. O projeto básico do concurso conta com 18 vagas além de cadastro de reserva, uma das vagas é destinada ao cargo de assistente técnico administrativo, de nível médio, com ganho inicial de R$3.431,38, além dos benefícios.


Já as outras 17 vagas destinam-se ao cargo de técnico em desenvolvimento, de nível superior, dentre as seguintes especialidades: Administração de Empresas (1); Análise de Sistemas (9); Ciências Contábeis (1); Economia (1); Comunicação (1); Direito (1); Engenharia Civil (1); Engenharia Agronômica (1); e Engenharia Elétrica (1) com remuneração inicial de R$7.202,81, além dos benefícios.


Para os candidatos de nível médio, além da prova objetiva com 50 questões, divididas em Língua Portuguesa, Matemática Financeira, Legislação Bancária e Raciocínio Lógico, será cobrada uma redação, e para os canditatos de nível superior além das 70 questões, incluindo as mesmas disciplinas acima, com exceção de Matemática Financeira, serão aplicados ainda exames discursivos e de títulos.

Cursos que você pode se interessar