Concurso Cocal do Sul | Análise do Edital + Preparatório

Concurso PF | Advogado se organiza para tentar suspender a prova do dia 23

11 de maio de 2021 - 2min de leitura
Imagem da notícia

O advogado José Moura Neto, que tentou derrubar a prova da PRF, pedirá o adiamento da prova da PF, que está marcada para acontecer no dia 23/05. A informação veio diretamente do advogado, através de uma live que ocorreu no dia 09/05, logo após a prova da PRF.


Na live, compartilhada com o professor Carlos André Támez, o advogado disse que “se sentiu abandonado pelos órgãos federais”, mas que vai tentar impedir a aplicação das provas da PF. Ele informa que há um grupo em movimento para prosseguir com a ação de adiamento das provas e que fará de tudo para impedir a aplicação de provas desse nível.


O advogado ainda disse que recebeu imagens das filas do certame, das aglomerações, fotos de candidatos sem máscara e relatos criticando a falta de preparo dos fiscais e dizendo que a crebraspe não cumpriu com a separação de grupos para a entrada. Ele ainda aconselhou aos candidatos que pegarem covid a entrar com uma ação de danos morais contra o Estado.


Apesar do que o advogado afirmou, não há nenhum processo de pedido de adiamento das provas da PF e as provas seguem confirmadas para o dia 23/05.

Cursos que você pode se interessar