Turma de Elite TJSC | Aula de Direito Administrativo (Ao vivo, às 20h30)

Concurso PRF | Diretor prevê que aval pode sair nesta semana!

30 de novembro de 2020 - 2min de leitura
Imagem da notícia

A espera da autorização do novo concurso da PRF está mais perto de acabar, isso porque o aval pode sair esta semana. A informação foi dada pelo diretor-executivo da corporação, José Hott Junior, através de uma live realizada em seu instagram na manhã desta segunda-feira, 30.


Na live, Hott explica que na última sexta-feira, 27, aconteceu uma reunião com o governo e o Ministério da Justiça e Segurança Pública e classificou esta semana como “decisiva”.


Confira a live no instagram do diretor-executivo da PRF.


Mesmo com o atraso do cronograma inicial, que foi enviado junto ao pedido e será ajustado, Hott afirma que ainda é possível cumprir o fluxo do concurso ao longo de 2021, visando nomeações entre o ano de 2021 e 2022.


O diretor-executivo ainda afirma que a PRF já submeteu o projeto básico do edital à Consultoria Jurídica do Ministério da Justiça e da Segurança Pública. Dessa forma, a banca organizadora será contratada em um curto espaço de tempo após o aval. 


Está interessado em fazer este concurso?

O Prodez possui três preparatórios para o concurso da PRF. Além das aulas em vídeo, você estudará com Listas de Exercícios, Materiais em PDF, Podcasts (aulas em áudio) e Simulados. Confira os cursos pelos links abaixo:


Carreiras Policiais (PRF + PCPR + DEPEN + PCDF + PCSC)

PF + PRF

PRF

Cursos que você pode se interessar