Concurso Professores SC - Edital em Junho! (Amanhã, às 19h)

Concurso PMPR | Edital Iminente

10 de abril de 2024 - 5 min
Imagem da notícia

Mais segurança e reforço na equipe da Polícia Militar do Paraná!


O Governo do Estado acaba de sancionar uma lei que abrirá caminho para a inclusão de 273 novos cargos na corporação, contemplando tanto oficiais quanto praças. Essas posições serão oficializadas por meio de decreto, levando em conta a disponibilidade financeira e orçamentária, além de seguir os critérios da Administração Pública.


Além disso, foi aprovado pelo Governo do Estado um novo concurso para a Polícia Militar do Paraná, com foco no cargo de soldado PM e requisito de nível superior. O edital já está em processo de elaboração.


Paralelamente, avança o desenvolvimento do projeto para a criação do 32º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Sarandi, Paraná, na região metropolitana de Maringá. Essa iniciativa tem como objetivo reforçar o policiamento na área, que abriga mais de 230 mil habitantes.


E você, quer começar a se preparar para ingressar na segurança pública do Paraná? O Prodez conta com os cursos PMPR | Pré + Pós-edital AO VIVO (com correção de Redação) e CFO PMPR | Pré + Pós-edital (com correção de redação), que contemplam aulas inéditas, material de apoio em PDF, apostilas complementares, listas de exercícios semanais, simulados periódicos e audioaulas.

Cursos que você pode se interessar