Concurso CBMPR | Edital Iminente (Segunda, às 16h)

Capitães BMRS | Nomeação dos últimos aprovados

4 de março de 2024 - 3 min
Imagem da notícia

Foi oficialmente anunciada, no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, a nomeação de 42 novos Capitães para a Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS). Com essa medida, todos os aprovados no último concurso foram convocados, encerrando o cadastro reserva.


A decisão de nomear esse contingente de Capitães representa um marco significativo para a BMRS, já que esgota a lista de aprovados no concurso vigente. Com a efetivação dessas nomeações, a instituição fortalece seu quadro de oficiais e busca otimizar suas operações.


O anúncio da nomeação dos 42 Capitães foi recebido com entusiasmo pela comunidade militar e pelos aprovados no concurso, que agora veem suas trajetórias profissionais na BMRS se consolidando. Ao mesmo tempo, a ausência de um cadastro reserva aponta para a necessidade de novas seleções para suprir as demandas da instituição, com isso, a expectativa é de que haja, ainda em 2024 um novo concurso para o cargo de Capitão BMRS.


E você, quer começar a se preparar para a vaga dos sonhos? O Prodez conta com o curso Capitão BMRS | Pré-edital avançado + Pós-edital contempla um curso de nivelamento, para quem está iniciando agora os estudos para o cargo de capitão e um curso de aprofundamento no qual o aluno vai intensificar os conhecimentos nas disciplinas específicas, além de aulas exclusivas, material de apoio em PDF, apostilas complementares, listas de exercícios semanais, simulados periódicos e audioaulas.


Venha se preparar com quem é líder de aprovação!

Cursos que você pode se interessar