Concurso CBMPR | Edital Iminente (Segunda, às 16h)

GM de Foz do Iguaçu | Banca Definida

19 de fevereiro de 2024 -
Imagem da notícia

O Prefeito de Foz do Iguaçu, Francisco Lacerda Brasileiro anunciou oficialmente que a Fundatec será a responsável pela organização do concurso público para a Guarda Municipal do município. Conforme mostra print abaixo do Termo de Ratificação.




A novidade foi divulgada por meio de uma entrevista com o Prefeito no jornal Tribuna da Massa. Com a decisão da banca, o próximo passo será a publicação do edital, o mesmo será publicado até o dia 29 de fevereiro com as informações detalhadas sobre as vagas, requisitos, conteúdo programático, cronograma e demais informações pertinentes ao concurso da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.


A realização deste concurso representa uma oportunidade significativa para aqueles que desejam ingressar na carreira da Guarda Municipal, contribuindo para a segurança e bem-estar da comunidade de Foz do Iguaçu. A Prefeitura ressalta a importância do certame como parte de seus esforços contínuos para fortalecer os órgãos de segurança pública no município.


Os interessados devem ficar atentos às futuras publicações oficiais da Prefeitura e da Fundatec para obterem todas as informações necessárias para participação no processo seletivo. A expectativa é de que o concurso atraia um grande número de candidatos, dada a relevância da Guarda Municipal no contexto da segurança local.


Essa é uma excelente oportunidade para ingressar no serviço público. Por isso, se você quer garantir a sua vaga, o Prodez conta com o preparatório para o curso Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, com aulas atualizadas, materiais complementares, exercícios semanais e muito mais para intensificar a sua preparação.


Venha se preparar com quem é líder de aprovação!

Cursos que você pode se interessar